Google+ Seguir

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Mascara Kérastase Force Architecte

Oláaa, a resenha dessa segunda-feira é sobre essa SUPER reconstrução. Gente, Kerastase é uma marca maravilhosa de tratamentos capilares de altíssima qualidade, o que dificulta a aquisição é o valor e a distribuição que é somente para salões de beleza. Vem comigo:
  Essa mascara de tratamento ultraprofundo é indicada para danos nível 3-4 (fios muito danificados, opacos, sem vida, com pontas duplas, que parte facilmente (quebradiços) e que passou por procedimentos agressivos como químicas, descolorações, uso de chapinha ou secador diariamente, etc) , faz parte de uma linha de produtos que parecem ser muito bons, todos voltados para reconstrução da fibra capilar, então já quero e,assim que puder, com certeza vou adquirir. 

  Gostei muito da textura apesar de não ser durinha, é consistente na medida certa. Muito fácil de espalhar e, para ser sincera, achei que rende muito! Já pesquisei bastante sobre todos os ativos que essa reconstrução contém e todos eles são voltados para cicatrização do fio, reforçam e reestruturam a fibra capilar dando muita força aos cabelos e, ainda promete preenche-los como um cimento mesmo, como diz o nome. A minha experiência com esse creme foi muito positiva, o cheiro é suave e muito gostoso, por secar diariamente os fios com o secador percebi que estavam muito fragilizados, usei essa máscara 4x em 2 mês e ela é espetacular, minha reconstrução favorita. Assim que passa, é possível sentir a leveza dos fios, sabe? Ficam muito maleáveis! O que eu achei foi que realmente deu mais força aos fios e uma engrossada, meu cabelo é fino e eu sinto ele um pouco mais cheio agora. Lembrando que a recomendação da própria marca são danos 3-4, menos que isso não é necessário uma reconstrução tão potente.

15 comentários:

  1. Eu gosto muito de máscaras reconstrutoras! Gostei da consistência desta máscara, parece cumprir muito o que promete! Já ouvi falar da marca mas nunca experimentei nada dela! Fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  2. Adoro conhecer novas máscaras reconstrutoras ♥ preciso comprar essa pra testar porque não conheço essa ♥ amei a resenha viu, maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. Esse tratamento ultraprofundo é o que eu preciso viu, cabelo tá meio morto ahhaha amei o post, a dica do produto mara que já tô querendo para ontem. Arrasou

    ResponderExcluir
  4. Eita! meus cabelos precisam muito desse tratamento! Vou pesquisar aqui os preços para poder colocar na minha listinha, e compra, rs..

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ainnn eu preciso 😍😍😍 faço muita descoloração e meu cabelo fica muito quebradiço.

    ResponderExcluir
  6. E desse tipo de tratamento que eu ando precisando viu? Amei as dicas, vou procurar para testar e ver se da uma animada nos fios, que depois do verão voltam "daquele jeito" né?

    ResponderExcluir
  7. eu realmente necessito, já ouvi falar dessa mascara e que ela faz maravilha, só ainda não encontrei aqui para vender

    ResponderExcluir
  8. Que mara essa máscara hein?
    Nunca usei nenhum produto da Kerástase, mas sempre vejo bons reviews.
    Qualquer dia compro uma pra mim, hahaha, essa ai parece ideal!
    Beijos lindona.

    ResponderExcluir
  9. Amei o post. Ja quero testar. Parabéns oelo posy. Amei. Bjo linda

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha usado nada dessa marca, mas já vi várias vezes e não comprei. Agora que vi a resenha quero experimentar.

    ResponderExcluir
  11. Já tinha testado essa mascara eu ameeeeei de verdade, ela deixa o cabelo super cheirosinho e com aquele ar de que acabamos de sair do salão!!!
    Fashion com Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Já usei uma vez que fiz hidratação no salão (o que acontece muito pouco) e adorei. Realmente maravilhosa. Mas nunca perguntei o valor, vocês sabe dizer mais ou menos quanto custa? Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, td bem? Os valores que encontrei são em torno de 200~280 reais

      Excluir
  13. Eu adoro essa marca mas realmente conseguir compra-la é que ta difícil. Uma pena pois pelo que tu disse, ela se encaixaria perfeitamente com o cronograma capilar que quero fazer.

    http://quistecontarblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado, volte sempre!