Google+ Seguir

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Kit de 132 sombras Ruby Rose

Oláaaa, vim compartilhar com vocês sobre esse super Kit de Sombras da Ruby Rose:


O kit é beeeeem grandão. A maioria das sombras são cintilantes - que eu gosto muito- e, mais ou menos, 10 sombras são opacas. É uma paletona super completa, com diversas cores e funcionam muito bem na maquiagem, claro que se faz necessário o uso de Primer ou Fixador para potencializar a cor da sombra e ter maior durabilidade. 


O legal também que a Ruby Rose é uma marca nacional que possui produtos super em conta com boa qualidade. Minha unica dificuldade é abrir a tampa de plastico transparente, ela é bem segura. Tem um espaço com 6 mini pinceis esponjas, que é ótimo para depositar as sombras. Essa paleta é bem grande, então vai ser um pouco complicado de carrega-lá para algum lugar


Todas as sombras que estão com o ''Com'' quase em cima é porque estão com Primer, que da uma potencializada na cor. A primeira são os dois únicos pretos; a segunda são 3 das 10 sombras opacas; e a terceira são 3 das várias cintilantes. Então é isso, perfeita para quem adora fazer make bem coloridona!! 

11 comentários:

  1. Para quem curte sombras cintilantes é ótimo mesmo... como eu sou tiazona, faço a linha discreta - prefiro as opacas

    ResponderExcluir
  2. Nossa que tudoooo... são tantas cores que não ia saber por onde começar rsrs adorei. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Quantas cores lindas!A Ruby Rose tem melhorado a cada dia que passa seus produtos! Há alguns anos atrás as sombras eram como talco!!!
    Gosto muito de maquiagem, mas uso apenas cores neutras rs
    não consigo me adaptar com cores muito vivas!!!

    ResponderExcluir
  4. Legal, eu não gosto de sombras cintilantes, mais achei linda essa paleta!! Já me acostumei muito com as sombras opacas, cintilante eu uso apenas em ocasiões bem especiais!!! Beijao

    ResponderExcluir
  5. Sim gostei de mais
    Achei lindas essas sombras beijos

    ResponderExcluir
  6. Meu Deuuuus! Quanta cor lindaaa !
    Amei a paleta

    ResponderExcluir
  7. Sou louca por essas paletas assim rsrs já fico imaginando a possibilidade de inúmeras makes haha Elas tem uma boa pigmentação sem/com primeiro, gostei bastante.
    Bjooo

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legal, amei vem bastante cores né? poxa . Gostei faz tempo que procuro a marca rs nunca acho. Beijos
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa que legal, amei vem bastante cores né? poxa . Gostei faz tempo que procuro a marca rs nunca acho. Beijos
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. amei as cores...quero uma igualzinha

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado, volte sempre!