Google+ Seguir

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Delineador líquido da Ricosti

Voooltei para falar desse delineador baratinho que tenho gostado muito! Vem:


Esse é o delineador líquido da Ricosti, um super BBB. A embalagem não é grande, então é facilmente transportado nas nossas necessaire. Possui 3 ml e um pincelzinho médio. Eu gostei da espessura do pincel porque da pra fazer diversos traços, dos finos até dos mais grossos, mas há quem deteste esse pincel. Além disso, tem um cheirinho imperceptível.


Fiz esse traço para vocês observarem a pigmentação. Pretinho, né? A duração não é longissima, mas não borra e não escorre. Eu acho que um traço é suficiente já que ele é bem pretinho, mas caso queira fazer camadas é totalmente possível porque ele não craquela. Também sinto uma ardência quando passo até ele secar, é rápido, mas arde um pouco. Ele não é à prova d'água, então rapidinho sai com demaquilante ou lavando o rosto com sabonete. Paguei 15 reais por ele e me surpreendeu positivamente, estou usando sempre! 


Com ele nessa foto. Dura um bom período, já estava maquiada por 4 horas e o traço continuou assim. Me agradou muuuuito. (Batom líquido cacau, também da Ricosti)  

11 comentários:

  1. Aah essa marca tá bombando né, todo mundo falando, ainda n testei nd mas to curiosa

    ResponderExcluir
  2. menina, como tu é linda...acho lindo delineador, mas não passar...

    ResponderExcluir
  3. UAAAAAAL, o resultado ficou incrível! Eu só conhecia os batons da riscoti, agora quero testar este! :D

    Alana Zoz

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso. Ja vou .Pena k n sei passar.

    ResponderExcluir
  5. A pigmentação parece ser ótima, comprei um uma vez que a pigmentação não fixava, vou tentar encontrar dessa marca. Recomendação é tudo de bom porque já compramos sabendo que o produto é bom.

    ResponderExcluir
  6. A pigmentação parece ser ótima, comprei um uma vez que a pigmentação não fixava, vou tentar encontrar dessa marca. Recomendação é tudo de bom porque já compramos sabendo que o produto é bom.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que delineador maravilhoso. Pra ele ficar assim mesmo depois de 4h, deve ser muito bom mesmo. Eu sou horrível em passar delineador, tenho que aprender. Gostei muito desse.
    Beijos <3

    http://www.tarsilamartins.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá boa tarde tudo bem? Menina meu marido me comprou um delineador horrível está semana, e eu estava atrás de um outro que não craquelasse, adorei este. Já vai pra minha lista.obrigada por compartilhar conosco.bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro delineador tem muitos ruims por ai vc arrazou na make

    ResponderExcluir
  10. Confesso que não uso kk, é mt trabalho pra fazer assim perfeitinho, moça bonita rs , beijos ♡

    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. amei, acho lindo porém sempre borro tudo hahaha

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado, volte sempre!