Google+ Seguir

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Trio de sombra para sobrancelha: Ruby Rose

Post sobre um BBB! Isso mesmo: Bom, bonito e barato. O trio de sombra de sobrancelha tem dado o que falar devido à qualidade e preço:

Uma aspecto bem legal nesse trio são as cores que servem para as diversas tonalidades. A primeira, um marrom claro, serve para as peles mais claras. O segundo, marrom avermelhado, fica muito bem em ruivas. O terceiro, marrom mais forte, ideal para peles mais escura. As sombras são bem macias, não esfarelam e são muito pigmentadas! Na imagem, da pra ver o espelhinho e também vem com um pincel chanfrado, mas eu não o uso.

Recentemente fui a um salão fazer as unhas, como já estava lá inventei de fazer as sobrancelhas também - que normalmente sou eu quem faço. Pronto, a designer afinou MUITO, agora mais uma vez cá estou eu juntando os pelinhos novamente! Na primeira imagem, a sobrancelha está limpa. Já na segunda, havia depositado -com um pincel chanfrado da contém 1g- a sombra marrom escura no final e misturei um pouco de marrom claro com escuro no início da sobrancelha. Na terceira imagem, passei um corretivo da Ruby Rose que só uso nas sobrancelhas porque ele é um pouco claro. Na última imagem, já tinha espalhado o corretivo com o Lingua de gato e penteado os pelos para espalhar a sombra.
Eu gostei desse trio de sombras principalmente pelo preço, eu o comprei por 9 reais, muito barato! A fixação é muito boa. Não tenho o que reclamar desse produto, venho usando bastante. 

5 comentários:

  1. Que lindaaas sua sobrancelha, to usando óleo de rícino para crescer mais pelos. Ruby rose é mara, tambem tem um da contém 1g que é maraa. Amei

    De Repente Moda

    ResponderExcluir
  2. Da super certo essa palheta de sombras pra sobrancelha!
    Adorei <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Amei o resultado
    Sua sobrancelha ficou linda! Adorei essa paleta

    ResponderExcluir
  4. Amei o resultado ficou lindo. Nunca usei esse trio, mas já vi por aqui.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o trio de sombra, ficou incrível e o resultado ótimo! Eu vou procurar aqui na minha cidade.

    Alana Zoz

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado, volte sempre!