Google+ Seguir

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Fit me! Maybelline

Oláaaa, comprei esses produtos na Black Friday nos estandes da Maybelline, da uma olhada:

Adquiri esses produtos da Maybelline recentemente e confesso que me surpreendeu muito! Falando as embalagens: Base em bisnaga me agrada muito e ainda achei bonita, pó e blush são compactos. Bem fácil de abrir e fechar os produtos, sem nenhum mistério ou incomodo.

                                    
  A base tem um textura fina e é fácil de espalhar, lembra um BB cream. O cheiro é bem suave, quase imperceptível. A marca promete efeito matificante, o que eu senti foi uma pele seca e opaca, mas não aquele efeito de pele para noite ou de reboco. Achei bem natural e confortável de usar, adere muito bem a pele e a cobertura é média. Se tiver manchas no rosto ela não vai cobrir muito bem, então é necessário uma segunda camada.
                           

O pó compacto é macio, não esfarela muito e é bem fino, o que deixa um aspecto bonito sem pesar a pele. Além de selar bem a base e o corretivo no rosto, da um maior aspecto de opacidade e maior duração da make. O blush é mais 'durinho' -não esfarela- chega a difícil pegar com o pincel, mas é bastante pigmentado, então é preciso dosar a quantidade. Também é natural e não-oleoso, mas o que me incomodou foi a duração do blush na pele, foi o primeiro a sair depois de, mais ou menos, 4 horas usando-o.
  O brilho no meu rosto, em ambas as fotos, é devido a luminosidade do local. Essa primeira foto estou sem nenhuma maquiagem na pele -tirando a sobrancelha, claro. Estou com poucas manchas no rosto, então uma camada de base cobriu tudo. Usei o corretivo Fit me! também, depois faço uma resenha sobre ele, que por sinal é maravilhosoooo. Selei o corretivo com o pó, eu tinha achado um pouco claro para o meu tom de pele, mas acabou que me adaptei e o mesmo aconteceu com a base, talvez seja porque as tonalidades estão mais amareladas ou um pouco mais escuras, por exemplo a primeira cor (nº100) algumas meninas reclamaram que não serviu para o tom de pele por serem bem branquinhas. Passei um pouquinho de blush também, essa cor fica super linda para pele negra, gente, eu amei! Bom, Fiquei satisfeita com o desempenhos dos produtos, valeu cada centavo!

6 comentários:

  1. Estava com vontade de testar essa base, mas agora não mais, porque pensei que teria uma cobertura melhor, eu tenho algumas manchinhas e gosto que a base cubra. Bom que li essa resenha. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim que tenho a pele oleosa os produtos da maybelline são otimos. Essa base ainda nao testei. Ja vou providenciar

    ResponderExcluir
  3. Aiii amo os produtos da Maybelline, é uma ótima marca!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu fui no evento de apresentação da linha. E realmente são ótimos, tanto a base quanto o corretivo. Adorei sua postagem.

    ResponderExcluir
  5. Olá boa tarde tudo bem? Que compra maravilhosa que vc fez,eu acabei de comprar um em bisnga também é já vou testar.bjs

    ResponderExcluir
  6. Meu próximo passo é experimentar essa base (o pó compacto é ótimo)

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado, volte sempre!